sábado, 13 de março de 2010

Minha sogra é um alien

* por Gerson Balione

Vou começar este relato com uma pergunta: Como seria a aparência de um alien?

Depende muito do planeta, constelação, galáxia e etc. Alguns podem ser multicoloridos, amorfos, disformes, multiformes, monocromáticos, políticos e outros que conheço por aí. E os que eu já vi. É isso mesmo! Já vi um, ao vivo, na minha frente. Eles já estão entre nós há um bom tempo. Esse papo de disco voador não existe. É tudo papo de americano. As espaçonaves deles são muito mais complexas do que simples discos voadores.

Vou fazer uma revelação. Minha sogra é hospedeira de um deles. É verdade, ela tem um nas costas, ela diz que é uma verruga, mas eu não acredito porque eu já o vi se mexendo.

Outro dia estávamos, eu e ela, sentados no sofá da sala. Estava um tédio, então eu decidi puxar assunto. — O que a senhora acha... — já comecei perguntando — ...quando a gente tem uma verruga, devemos ou não arrancá-la? — hesitei um pouco — Se fosse na senhora, a senhora arrancaria? Olhando-me com desconfiança, foi categórica na resposta. — Não! — Por que? Perguntei, ela foi categórica outra vez. — Elas dão sorte! — se eu tivesse uma verruga, pediria para o médico arrancar. — Ela me fuzilou com o olhar e falou que depois que apareceu uma verruga nela passou a ter sorte. Uma delas foi meu sogro ter partido dessa para a melhor, ou pior sei lá.

Outro dia eu a peguei conversando com a verruga, ou o alien. Estava se olhando no espelho dizendo. — Ninguém vai tirar você de mim... — Argh! Que nojo! Eu preferiria ter um filho zarolho, a ter um alien no corpo.

Acho bom todo mundo que tem sogra começar a reparar nelas. Porque é assim, todo mundo que tem, nunca repara. Você passa por elas e só as cumprimenta. Às vezes nem olha na cara dela. Eu sou igual.

Foi por acaso que eu descobri. Geralmente por elas estarem em suas casas, se acham no direito de irem ao banheiro com a porta aberta. Foi justamente neste momento que vi. Não sei o que foi pior o alien ou a minha sogra no banheiro. Só posso dizer que é assustador... Os dois... Minha sogra e o alien.

Olha só, se eu de repente desaparecer, podem contatar a NSA o exercito brasileiro, ou sei lá quem. O fato é que, na noite passada, fiz outra descoberta. Na verdade, a minha sogra... é a VERRUGA!!!!! O alien tomou a forma da minha sogra, e vice-versa. Eu acho que ele, ou ela, já está desconfiado, ou desconfiada, que eu sei de alguma coisa. Já estou orientando a minha filha, que tem dois aninhos, para que, se ela identificar qualquer coisa estranha com a avó dela, me avise. Eu não sei, acho que ela não entendeu muito bem sobre o que eu estava falando, mais ela concordou com a cabecinha e sorriu. Coisinha linda que é essa menina. O duro é convencer a mãe dela. Pode até parecer paranóia minha, mas eu estava fazendo carinho na minha esposa, e senti uma verruga perto da sua axila. Sabe aquelas que ficam meio soltas, dependuradas, balançando... então, não tive dúvidas, dei um puxão e a arranquei na hora. Ela me deu um tapa na cara e me chamou de louco. Estou achando que ela também foi abduzida. Será?! Vou observar pra ver se aparecem outras. Mas em uma coisa eu tenho que concordar, minha sogra ficou muito melhor na forma de verruga, até dá pra encarar agora.

O pior não é isso, minha sogra faz uma berinjela a parmegiana de outro “mundo”.

Vou colher mais informações e depois posto aqui... Bem, pelo menos até me descobrirem.

Se alguém souber de algo que esteja acontecendo com sua sogra, entre em contato. De repente podemos impedir uma invasão alienígena. Nunca é tarde. Mas tome cuidado elas são ardilosas.

3 comentários:

  1. Se são ardilosas!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk Muito bom, Gerson, parabéns! ;-)
    Abraço,
    Glaucia

    ResponderExcluir
  2. Voce Conhece minha sogra...

    ResponderExcluir
  3. Voce tem razão todas são ardilosas e aliens. E no meu caso ainda tem um agravante, pois a minha ja conseguiu colocar um desses alienigenas nas minhas costas. Obs: Já o arranquei uma vez, mas em vão, pois ele apareceu de novo maior e mais forte. Humberto Polizel 16/03/10

    ResponderExcluir